Conselho Municipal de Saúde recebe inscrições de teses e pré-inscrição do segmento usuário de abrangência Municipal

Assempa

A partir de hoje (05/11) até dia 09/11, o Conselho Municipal de Saúde de Curitiba (CMS), estará recebendo as inscrições de teses para a 1ª Etapa da 14ª Conferência Municipal de Saúde. As teses devem ser entregues na Secretaria Executiva do CMS das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Para esta fase as teses deverão ser formuladas com propostas de níveis estaduais e nacionais. Nos eixos: Saúde como Direito; Consolidação dos Princípios do SUS; e Financiamento Adequado e Suficiente para o SUS.

Os documentos deverão ser entregues dentro do padrão de diagramação estabelecido pelo Regulamento, em via impressa assinada por ao menos 03 entidades e em mídia digital, podendo ser pendrive ou CD.

Neste período também serão recebidas as pré-inscrições do segmento usuário de abrangência Municipal. Devem obrigatoriamente ser apresentados documentos que comprovam a existência legal da entidade, e seu funcionamento há no mínimo 1 (um) ano. Confira abaixo a relação de documentos:

Estatuto da entidade, registrado em cartório;
• Ata de eleição e posse da diretoria atual, registrada em cartório;
• Relatório de atividades do último ano.

Fique atento para não perder os prazos e não esquecer nenhum documento obrigatório. Mais informações no regulamento, disponível no site do Conselho, confira aqui

A Presidente da Associação de Mulheres do Paraná – ASSEMPA - Silvana R. Scathenco, não perdeu tempo e garantiu logo a sua vaga. Foi a primeira inscrição concretizada do dia.