Ouvidoria do SUS Curitiba

A Ouvidoria do SUS Curitiba é um canal de comunicação entre a Secretaria Municipal da Saúde e o cidadão, que repassa informações dos serviços prestados pelo SUS no município de Curitiba, assim como recebe solicitações, sugestões, criticas, denuncias, reclamações e elogios buscando melhorar a qualidade do atendimento à população.
Acessando o serviço da Ouvidoria, o cidadão participa da administração, fazendo da relação cidadão e serviço público um exercício de participação social e de diálogo entre as partes.

Como Funciona
. A Ouvidoria recebe e analisa as manifestações;
. Identifica as demandas;
. Remete ao setor competente para os devidos encaminhamentos;
. Analisa a decisão;
. Retorna ao usuário;
. Orienta o cidadão sobre os serviços ofertados pelo SUS Curitiba.

Fale Conosco:

  • Atendimento Online
           Registre aqui a sua manifestação
  • Atendimento Telefônico:
            0800-644-0041 - Ligação Gratuita das 07:00 às 19:00 horas nos dias úteis.
            156 - Atendimento 24 Horas
  • Atendimento Pessoal:
           Rua Francisco Torres, 830 – Andar Térreo – Centro
           Funcionamento das 08:00 às 18:00 horas nos dias úteis
  • Correspondência Eletrônica:
           O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.