Domingo terminam as inscrições para concorrer a dez cargos na Prefeitura

brasao-prefDomingo terminam as inscrições para concorrer a dez cargos na Prefeitura

Quem quiser concorrer a uma das vagas do concurso aberto pela Prefeitura de Curitiba tem até domingo (24/3), às 17 horas, para fazer a inscrição em um dos dez cargos para os quais ainda é possível se candidatar. Os quatro editais para estes cargos e a ficha de inscrição estão publicados no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, instituição responsável pela organização do concurso. O endereço é www.nc.ufpr.br.

Ao todo, o concurso da Prefeitura tem vagas para 23 cargos de diversas áreas. Parte deles teve o período de inscrições encerrado na quinta-feira (21/3).

Ainda estão abertas as inscrições para os cargos de Procurador, Arquiteto, Auditor de Tributos Municipais, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Gestor da Informação, Professor de Educação Infantil e Agente Administrativo. Os dois últimos são cargos que exigem nível médio de escolaridade.

Os cargos estão divididos em quatro editais numerados (5, 6, 7 e 8).

Depois da inscrição, o candidato precisa pagar a taxa que varia conforme o cargo. O pagamento deve ser feito até segunda-feira (25/3). Para os cargos de nível médio o valor é de R$ 70, para os de nível superior é de R$ 100 e para o cargo de procurador, R$ 200. Doadores de sangue têm isenção da taxa de inscrição, conforme procedimento descrito nos editais.

As provas para estes cargos serão dia 5 de maio, uma semana depois da primeira etapa do concurso, agendada para 28 de abril.