Ouvidoria do SUS Curitiba
A Ouvidoria do SUS Curitiba é um canal de comunicação entre a Secretaria Municipal da Saúde e o cidadão, que repassa informações dos serviços prestados pelo SUS no município de Curitiba, assim como recebe solicitações, sugestões, criticas, denuncias, reclamações e elogios buscando melhorar a qualidade do atendimento à população.Acessando o serviço da Ouvidoria, o cidadão participa da administração, fazendo da relação cidadão e serviço público um exercício de participação social e de diálogo entre as partes.
Como Funciona
. A Ouvidoria recebe e analisa as manifestações;
. Identifica as demandas;
. Remete ao setor competente para os devidos encaminhamentos;
. Analisa a decisão;
. Retorna ao usuário;
. Orienta o cidadão sobre os serviços ofertados pelo SUS Curitiba.
156 - Atendimento 24 Horas
Funcionamento das 08h às 18h nos dias úteis
Central 156 de Atendimento ao Cidadão:
Como Funciona
. A Ouvidoria recebe e analisa as manifestações;
. Identifica as demandas;
. Remete ao setor competente para os devidos encaminhamentos;
. Analisa a decisão;
. Retorna ao usuário;
. Orienta o cidadão sobre os serviços ofertados pelo SUS Curitiba.
Fale Conosco:
- Atendimento Online
- Atendimento Telefônico:
156 - Atendimento 24 Horas
- Atendimento Pessoal:
Funcionamento das 08h às 18h nos dias úteis
- Correspondência Eletrônica:
Central 156 de Atendimento ao Cidadão:
- Atendimento Online