Jardim Gabineto fecha para reformas. Veja onde ser atendido

Jd Gabineto

A Unidade de Saúde Jardim Gabineto, na CIC, ficará fechada até 7 de junho para reformas. Durante os 15 dias de renovação, a US Atenas ficará como referência para atendimentos médico e de enfermagem. Já os atendimentos odontológicos serão feitos nas unidades básicas Nova Orleans e Augusta.

Segundo Cleverson Fragoso, supervisor da Saúde da Regional CIC, a reforma na US Jardim Gabineto busca oferecer um melhor ambiente para a população. “Será feita a recuperação da pintura interna e da sala da farmácia, um trabalho que irá gerar muito pó e exigir que a equipe da reforma circule pela unidade. Por isso, não será possível manter o atendimento na unidade durante o período”, justificou.

A US Jardim Gabineto atende cerca de 220 pacientes por dia, entre consultas médicas e enfermagem, atendimento odontológico, vacinas, curativos e retirada de medicação.

Endereços das unidades que vão atender a população durante a reforma

US Atenas (médico e enfermagem)- R. Emília Erichsen, 45, CIC – de segunda a sexta, das 7h às 19h

US Augusta (odontológico) - Rua Robert Redzimski, 910, CIC - de segunda a sexta, das 7h às 18h

US Nova Orleans (odontológico) - Avenida Vereador Toaldo Túlio, 4.577, Orleans – de segunda a sexta, das 7h às 19h