III Seminário Nacional: A política pública de saúde no Brasil

AdilsonO presidente do Conselho Municipal de Saúde de Curitiba (CMS), Adilson Tremura participa nos dias de ontem (24/10) e hoje (25/10) do III Seminário Nacional: A política pública de saúde no Brasil. Neste ano o tema é: “SUS: contextualização, cenários de crise e possibilidades de atuação do Ministério Público”. Puderam se inscrever para o seminário, promotores e procuradores de Justiça de todo o país, gestores das esferas federal, estaduais e municipais e representantes de organizações da sociedade civil organizada. O objetivo é promover o debate o atual cenário da saúde pública no Brasil.

O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), por meio da Comissão Permanente de Defesa da Saúde (Copeds), em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) do Ministério da Saúde e com apoio do Ministério Público do Paraná.