Presidente do CMS convida juíza federal para a 15ª Conferência Municipal de Saúde

Persidentes CES CMS e CDS juíza e Malu

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Adilson Tremura, acompanhado do 1º secretário, Woldir Wosiac Filho, da conselheira, Malu Gomes e do presidente do Conselho Estadual de Saúde, Rangel da Silva, estiveram, no dia 2 de março, na sede da Justiça Federal de Curitiba para uma visita de cortesia à juíza federal, Luciana da Veiga Oliveira.

Persidentes CES CMS e CDS4Na oportunidade ,o grupo de conselheiros convidou a magistrada para participar da 15ª Conferência Municipal de Saúde de Curitiba, que acontece no dia 25 de março, no campus Ecoville da Universidade Positivo, e para a 13ª Conferência Estadual de Saúde do Paraná, que ocorrerá entre 23 e 25 de maio.

A juíza Luciana da Veiga Oliveira é presidente do Comitê de Saúde do Conselho Federal da Justiça e convidou os presidentes do Conselho Municipal e Estadual de Saúde a participar das reuniões do Comitê.

Adilson Tremura agradeceu o convite e se comprometeu a, sempre que possível, participar das reuniões do Comitê de Saúde da Justiça Federal.