Conselho Municipal de Saúde acompanha reabertura da UPA Fazendinha

Na sexta-feira,16/6, representantes do Conselho Municipal de Saúde (CMS) participaram da reabertura da UPA Fazendinha. O presidente do conselho, Adilson Tremura, realizou um tour por todo o local, acompanhado pelo conselheiro Woldir Wosiacki Filho e da conselheira Malu Gomes.

“A presença do CMS é fundamental para garantir transparência e eficiência na gestão dos recursos destinados à saúde pública.” destacou o presidente do conselho, Adilson Tremura.

Durante a visita, o conselheiro Woldir Mosaic Filho expressou sua satisfação ao constatar que a UPA Fazendinha estava preparada para receber a população novamente. Ele elogiou o trabalho da equipe envolvida na reabertura, destacando o empenho em fornecer atendimento de qualidade à comunidade local.