Homenagem à conselheira Dirceneide Polacchini durante a reunião do pleno

DirceneideA reunião mensal ordinária do pleno, ocorrida em 14 de junho, no auditório do Mercado Municipal, teve um início marcado por emoção, quando uma salva de palmas foi dedicada em honra à memória da conselheira Dirceneide Polacchini, de 79 anos, que faleceu no dia 8 de junho em Curitiba.

A secretária da saúde, Beatriz Battistella, puxou as palmas após um discurso em agradecimento às contribuições de Dirceneide para a saúde de Curitiba. “Ela atuou arduamente em defesa da mulher e foi uma incansável batalhadora” declarou a secretária. Todos os presentes se levantaram e aplaudiram.

Dirceneide exerceu o cargo de Conselheira Municipal de Saúde durante o período de 2005-2007, sendo responsável pela coordenação da Comissão de Saúde da Mulher, além de desempenhar um papel significativo nas Conferências Municipais e Estaduais de Saúde.

Rodapé