Conselheira participa do 1° Seminário Paraná Amigo da Pessoa Idosa
No dia 12 de setembro, Malu Gomes, conselheira municipal da Associação de Entidades de Mulheres do Paraná (ASSEMPA), representou o Conselho Municipal de Saúde (CMS) no I Seminário Paraná Amigo da Pessoa Idosa e Maratona de Ideias (IDHEATON), promovido pelo Governo do Estado e pela Escola de Gestão do Paraná.
O seminário ocorreu na Escola de Gestão, em Curitiba, e reuniu autoridades, especialistas e membros da sociedade para discutir políticas públicas em prol dos idosos e promover a inovação no cuidado com essa população.
Durante o evento, também participaram diversas autoridades do estado, incluindo o Secretário de Justiça e Cidadania do Paraná, Santin Roveda; a Secretária da Mulher e Igualdade Racial do Paraná, Leandre Dal Ponte; o Secretário do Desenvolvimento Social e Família do Paraná, Rogério Carboni; e a Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Dra. Lenice Bodstein.
Leia mais:
- Atividades auxiliam na recuperação da capacidade funcional de idosos internados em Curitiba
- Há 26 anos, artistas curitibanos praticam solidariedade e fazem a diferença na vida de crianças e idosos
- Urbs prorroga prazo para prova de vida de idosos até fim de dezembro de 2023