Central Saúde Já completa 500 mil atendimentos

12

A central de atendimento telefônico - Saúde Já Curitiba, completou 500 mil atendimentos e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Adilson Tremura, visitou a sede para parabenizar a equipe por essa conquista.

Em sua visita, Tremura se mostrou muito contente com os resultados obtidos e fez questão de agradecer e registrar este momento com a coordenadora da central, Juliana Hencke.
“Estão fazendo um serviço fantástico aqui, a equipe está devidamente instalada e preparada para continuar com o bom trabalho" disse Adilson.
Os balões comemorativos estampam o sucesso do programa de atendimento ao público.

Atendimento Saúde Já

A Central 3350-9000 foi criada a cerca de dois anos, no início da pandemia, para auxiliar a demanda por informações sobre a covid-19. Com o sucesso dos atendimentos, ampliou seus serviços, fazendo o atendimento de outras questões de saúde pública, como mais recentemente sobre dúvidas referentes ao monkeypox.
2O objetivo do atendimento via telefone é de orientar e viabilizar vários serviços do SUS Curitibano, como teleconsultas, agendamento dos exames preventivos e cronogramas de vacinação.

O atendimento funciona de segunda a segunda das 8h às 20 horas, o contato é feito pelo telefone 3350-9000 ou por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Leia mais sobre os serviços da Central Saúde Já: