Nota de Pesar - Dirceneide Polacchini

Dirceneide PolacchiniNota de Pesar - Dirceneide Polacchini

O Conselho Municipal de Saúde de Curitiba registra, com pesar, o falecimento da advogada Dirceneide Polacchini, 79 anos, ocorrido nesta quinta-feira (8/6), em Curitiba. Dirceneide foi Conselheira Municipal de Saúde na gestão 2005-2007, onde foi coordenadora da Comissão de Saúde da Mulher, além de ter grande atuação nas Conferências Municipais e Estaduais de Saúde.

Nascida em 3 de março de 1944, em Curitiba, Dirceneide formou-se advogada pela Faculdade de Direito de Curitiba em 1974. Era inscrita na OAB Paraná e integrou a Comissão de Ética na Política em 2001. Presidiu por dois mandatos consecutivos – de 2008 a 2012 – a seção paranaense da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ).

O velório transcorre na capela do Cemitério Vertical de Curitiba (Rua Konrad Adenauer, 940, Tarumã) até as 16h desta sexta-feira (9/6). O Conselho Municipal de Saúde de Curitiba presta sua homenagem à Dirceneide Polacchini por sua contribuição à saúde pública municipal e se une solidariamente à família e amigos neste momento de tristeza.

Rodapé