CMS participa do evento comemorativo dos 32 anos do Conselho de São José dos Pinhais

CMS SJP4

A conselheira municipal Malu Gomes representou o Conselho Municipal de Saúde de Curitiba (CMS) no evento comemorativo dos 32 anos do Conselho Municipal de Saúde de São José dos Pinhais, realizado na quinta-feira, 24 de agosto, na Câmara Municipal da cidade.

O evento comemorativo reuniu conselheiros, autoridades locais e convidados, que puderam conhecer um pouco da história do controle social no município. A enfermeira Olga Estefânia, da Escola Estadual de Saúde Pública, conselheira estadual, foi responsável pela palestra magna do evento.

O Conselho Municipal de Saúde de Curitiba parabeniza o CMS de São José dos Pinhais e a todos que fazem parte da construção e consolidação do controle social do município vizinho de Curitiba.