Nota de pesar pela servidora Andrea Marks

Andrea e equipe 2Neste ano tão desafiador que tem sido 2021 perdemos também a nossa colega Andrea, que atuou na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) por 25 anos.

Passou pelo Almoxarifado da Saúde e depois veio para o Núcleo Administrativo no nível Central, trabalhou no Transporte e depois passou para a Gerência de Apoio Logístico, onde cuidava cautelosamente dos processos de água, luz, telefonia, gás, água mineral e telefonia.

Com olhar tímido, mas sempre muito comprometida e dedicada, estava sempre pronta para ajudar. Não tinha horário para trabalhar e sempre se colocando a disposição.

Em nome da equipe da SMS nossas condolências para a família e amigos. Ela com certeza deixará uma grande vazio para todos.