Prefeitura conclui contratação de 358 profissionais de enfermagem

contratacao-tecnicos

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal concluiu, nesta segunda-feira (20/4), a contratação de 140 enfermeiros e 218 técnicos de enfermagem em saúde pública. Os profissionais contratados temporariamente pelo processo seletivo simplificado (PSS) completam as equipes municipais de saúde que trabalham no enfrentamento ao novo coronavírus.

Outras contratações poderão ser anunciadas futuramente, por isso, os participantes do PSS devem continuar atentos ao site da Prefeitura de Curitiba e às publicações relativas às contratações pelo PSS.

Além das unidades básicas de saúde e unidades de pronto-atendimento (UPA), os contratados para as duas funções públicas também integram equipes de unidades temporárias da Secretaria Municipal da Saúde.